Chérir está preocupada com a sua satisfação ao fazer suas compras em nosso site, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato conosco pelo email: atendimento@cherir.com.br com o título TROCA ou DEVOLUÇÃO, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Após o contato, você receberá as informações do procedimento para troca.
Para trocas e devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
Para que o seu pedido de troca ou devolução seja aceito é importante estar de acordo com as condições abaixo:
1 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições.
2 - O produto deve estar com a Tag e etiqueta, sem qualquer ajuste de costura ou lavagem.
3 - O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Cherir.
4 - A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Cherir
5 - O prazo de troca é de trinta (30) dias corridos e, caso desista da sua compra, a devolução tem de ser feita em até sete (7) dias corridos. Esse prazo vale a partir da data de recebimento do produto.
Lembramos que as operações de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês da solicitação do estorno para realizar o crédito. Isso pode levar até 90 dias úteis. No caso de pix, o valor integral ou parcial da compra será reembolsado via pix em uma conta corrente com a mesma titularidade de quem fez o pedido.
NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO, COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO.